Paraná chega a 2.938 casos confirmados e 146 mortes pela doença

(Imagem: AEN)

Informe divulgado pela Secretaria da Saúde nesta sexta-feira (22) relata 129 casos e cinco falecimentos a mais em relação ao boletim do dia anterior.

O Paraná tem 2.938 casos confirmados da Covid-19 e 146 óbitos em decorrência da doença. Os dados atualizados constam no informe epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde divulgado nesta sexta-feira (22). Houve aumento em 129 casos e cinco mortes em relação ao informe do dia anterior.

Os óbitos relatados nesta sexta-feira são de três homens e duas mulheres, todos estavam internados. Uma moradora de Jataizinho, de 55 anos, e outra de Contenda, 75 anos, morreram dia 22. Um homem de 78 anos, de Londrina, faleceu dia 20; outro, com 76 anos, residia em Paranaguá e morreu dia 21. Um morador de São José da Boa Vista, foi a óbito dia 22, aos 53 anos de idade. Do total de casos confirmados, 226 pacientes estavam internados nesta sexta-feira, sendo 133 em enfermaria e 90 em UTI.

Municípios –   Chega agora a 204 o número de cidades paranaenses que têm ao menos um caso confirmado pela Covid-19. Em 55 municípios há registro de óbitos pela doença.

Confira o INFORME COMPLETO  desta sexta-feira.

Leia mais: http://www.aen.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=107122&tit=Parana-chega-a-2.938-casos-confirmados-e-146-mortes-pela-doenca

Publicado por Cris Loose

Sou jornalista formada pela Universidade Estadual de Londrina, com especialização em Comunicação e Marketing e com experiência em TV, rádio, impresso e assessoria. Aprendiz de jornalismo no mundo digital e apaixonada por informação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: