Duas pessoas morrem e duas ficam feridas após serem baleadas dentro de casa em Santa Helena (PR)

(Foto: PM/Divulgação)

O crime ocorreu no distrito São Clemente, na madrugada deste domingo (31), e ninguém foi preso. Polícia Civil apura motivação do crime.

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas após serem baleadas dentro de casa, no distrito São Clemente, em Santa Helena, no oeste do Paraná, segundo a Polícia Militar (PM). O caso foi registrado na madrugada deste domingo (31).

De acordo com a polícia, um homem e uma mulher morreram com os disparos de arma de fogo. Outro casal foi atingido e levado para o Hospital Bom Jesus, em Toledo, também no oeste. Um dos sobreviventes disse que o suspeito estava encapuzado quando fez os disparos.

A Polícia Civil de Santa Helena está investigando o caso e, até a tarde deste domingo, não tinha informações sobre a motivação do crime.

A PM informou ainda que haviam duas crianças dentro da casa no momento dos disparos, mas elas estavam dormindo em um quarto e não se machucaram. A polícia não disse a idade de nenhuma das vítimas.

Leia mais: https://g1.globo.com/pr/oeste-sudoeste/noticia/2020/05/31/duas-pessoas-morrem-e-duas-ficam-feridas-apos-serem-baleadas-dentro-de-casa-em-santa-helena-diz-pm.ghtml

Publicado por Cris Loose

Sou jornalista formada pela Universidade Estadual de Londrina, com especialização em Comunicação e Marketing e com experiência em TV, rádio, impresso e assessoria. Aprendiz de jornalismo no mundo digital e apaixonada por informação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: