Policial é ferido durante confronto em Foz do Iguaçu

O confronto foi flagrado pelas câmeras de segurança. (Foto: Reprodução)

Suspeitos foram mortos após trocas de tiros durante buscas, diz polícia. (*)

Na tentativa de fazer uma abordagem, na madrugada desta quinta-feira (4), em Foz do Iguaçu, um policial ficou gravemente ferido após ser atingido por vários tiros. Já no chão, o policial foi atropelado.

A ocorrência foi na madrugada em um posto de gasolina e as imagens foram gravadas pelo sistema de segurança. Os policiais chegaram com a viatura após receber denúncias e tentaram abordar o veículo que estava estacionado ao lado de uma bomba de combustível. Mas houve reação e o policial foi atingido por disparos de arma de fogo.

O soldado foi ferido no rosto e no braço e está hospitalizado. Ele terá que passar por cirurgias.

Buscas

O autores dos disparos foi localizado em Santa Terezinha do Itaipu por outras equipes e morreu após um novo confronto, de acordo com a polícia. Com ele foram localizadas duas pistolas.

Após novas denúncias os policias chegaram a mais um suspeito, irmão do autor dos disparos, que foi encontrado em uma pousada na Vila Iolanda, em Foz do Iguaçu, onde ambos estavam hospedados. De acordo com as informações repassadas para a polícia, ele estaria armado. A polícia informou que houve um novo confronto e o suspeito também morreu.

Em entrevista, o comandante-geral da PM, coronel Péricles de Matos, disse que os suspeitos faziam parte de uma quadrilha que estava tentando se instalar na região. “Todos eles com histórico criminal extremamente criminoso. Ou estavam para desenvolver ações criminosas ou fazer intermediação com o crime organizado”, afirmou.

(* atualizado às 18:00)

Com informações da Polícia Militar e https://g1.globo.com/pr/oeste-sudoeste/noticia/2020/06/04/pm-e-baleado-em-abordagem-em-foz-de-iguacu-e-suspeitos-sao-mortos-apos-trocas-de-tiros-durante-buscas-diz-policia.ghtml

Publicado por Cris Loose

Sou jornalista formada pela Universidade Estadual de Londrina, com especialização em Comunicação e Marketing e com experiência em TV, rádio, impresso e assessoria. Aprendiz de jornalismo no mundo digital e apaixonada por informação.

Um comentário em “Policial é ferido durante confronto em Foz do Iguaçu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: