Polícia apreende 1,5 mil mudas de pés de maconha tratadas em estufas, em chácara de Campo Magro (PR)

(Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Um homem morreu após trocar tiros com os policiais no local, segundo a PM; foram identificadas cinco estufas, com iluminação especial, ar condicionado e sistema de temperatura.

Cerca de 1,5 mil mudas de pés de maconha mantidas sob tratamento em estufas, em uma chácara de Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba, foram apreendidas na tarde desta quarta-feira (10), segundo a Polícia Militar (PM).

No local, de acordo com a PM, um homem, de 43 anos, que cuidava da propriedade, trocou tiros com os policiais e morreu baleado. Nenhum policial ficou ferido.

A PM informou que localizou a chácara com as estufas após denúncias. Na propriedade, foram localizadas cinco estufas, com iluminação especial, ar condicionado e sistema de temperatura para os pés de maconha. Duas espécies da planta foram apreendidas.

Leia mais: https://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2020/06/10/policia-apreende-15-mil-mudas-de-pes-de-maconha-tratadas-em-estufas-em-chacara-de-campo-magro.ghtml

Publicado por Cris Loose

Sou jornalista formada pela Universidade Estadual de Londrina, com especialização em Comunicação e Marketing e com experiência em TV, rádio, impresso e assessoria. Aprendiz de jornalismo no mundo digital e apaixonada por informação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: