Medianeira tem oito pacientes em estado grave com Covid-19 no Hospital Nossa Senhora da Luz

Oito pacientes estão na ala respiratória em estado grave com corornavírus (covid-19) em Medianeira. Dois estão entubados em situação mais crítica. Todos estão internados no Hospital Maternidade e Nossa Senhora da Luz. O Diretor Clínico do hospital, Dr. Julio Neme, confirmou a informação na manhã deste sábado (20).

A tendência é que mais pacientes sejam entubados neste fim de semana. Segundo o Dr Julio, desde abril até o começo de junho foram internados na ala respiratória 35 pessoas, nos últimos 10 dias este número aumentou para 62, informou o Guia Medianeira.

Medianeira contabiliza 87 casos de Covid-19

De acordo com o boletim emitido pelo Município, Medianeira contabiliza até este sábado, 87 casos confirmados de Covid-19, dos quais 54 estão em isolamento domiciliar, 5 em leito clínico e 3 na Uti. Além disso, 25 pessoas já se recuperaram.

(Imagem: Reprodução)

A Secretaria da Saúde também informou que 348 pessoas estão em monitoramento domiciliar. Destas 86 apresentam sintomas e estão sendo tratadas como casos suspeitos.

Leia mais: http://www.guiamedianeira.com.br/noticia/26558/Medianeira+tem+oito+pacientes+em+estado+grave+com+covid-19+no+Hospital+e+M.+Nossa+Senhora+da+Luz

Leia mais: https://www.medianeira.pr.gov.br/?noticia=7231

Publicado por Cris Loose

Sou jornalista formada pela Universidade Estadual de Londrina, com especialização em Comunicação e Marketing e com experiência em TV, rádio, impresso e assessoria. Aprendiz de jornalismo no mundo digital e apaixonada por informação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: