PRF apreende 3 toneladas de maconha dentro de caixas d’água em Água Clara (MS)

(Foto: PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 3 toneladas de maconha em um caminhão com caixa d’água e prendeu três pessoas na tarde desta sexta-feira (19) em Água Clara (MS).

A equipe de policiais rodoviários federais abordou, um Vectra com placas de Maravilha (SC), ocupado por dois homens. Os dois aparentaram nervosismo e durante a vistoria do veículo, disseram que iriam comprar um caminhão no estado. Um deles disse que já possuía um caminhão, modelo Iveco, com placas de Frederico Westphalen (RS), que estava em um posto na cidade, carregado com caixa d’águas, que seriam transportadas para Minas Gerais.

Desconfiados, os agentes resolveram fazer uma vistoria no veículo mencionado. Eles encontraram uma grande quantidade de maconha, em fardos, dentro de duas caixas d’água. O motorista do caminhão que iria para Minas disse que desconhecidos lhe ofereceram o serviço em um posto de Campo Grande (MS). Os ocupantes do veículo Vectra estariam fazendo o serviço de batedor da carga.

(Foto: PRF)

Ao todo, foram apreendidos 3.000 Kg de maconha. Os envolvidos foram encaminhados para a Polícia Civil de Água Clara (MS), juntamente com o ilícito e veículos.

O valor estimado da carga é de R$ 2,4 milhões.

Leia mais: https://www.prf.gov.br/agencia/prf-apreende-3-toneladas-de-maconha-dentro-de-caixa-daguas-em-agua-clara-ms/

Publicado por Cris Loose

Sou jornalista formada pela Universidade Estadual de Londrina, com especialização em Comunicação e Marketing e com experiência em TV, rádio, impresso e assessoria. Aprendiz de jornalismo no mundo digital e apaixonada por informação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: