Brasil: Fronteiras seguem fechadas por mais 15 dias

Publicada no sábado (20), no diário Oficial da União, a Portaria nº 319, determina que as fronteiras brasileiras seguirão fechadas para estrangeiros, por mais 15 dias.

Considerando a declaração de emergência em saúde pública em
decorrência da infecção humana pelo coronavírus, a portaria foi assinada pelo ministro Chefe da Casa Civil, Walter Souza Braga Netto, pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, André Luiz de Almeida Mendonça, pelo ministro da Infraestrutura, Tarcisio Gomes de Freitas, e pelo ministro da Saúde, Eduardo Pazuello.

As exceções estabelecidas na Portaria nº 255, de 2020 foram mantidas. Assim, a restrição de entrada no país não se aplica a brasileiros que venham de fora, ou imigrante com residência definitiva por aqui. Também continuam podendo entrar no Brasil estrangeiros em missão a serviço de organismo internacional, desde que devidamente identificado.

Leia mais: http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?jornal=601&pagina=1&data=20/06/2020&totalArquivos=1


Publicado por Cris Loose

Sou jornalista formada pela Universidade Estadual de Londrina, com especialização em Comunicação e Marketing e com experiência em TV, rádio, impresso e assessoria. Aprendiz de jornalismo no mundo digital e apaixonada por informação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: