Abracadabra! Funcionária da Amazon faz entrega inusitada nos EUA

Momento foi gravado pela câmera de segurança da casa e divulgado pela mãe do menino que fez o pedido divertido.

Em tempos difíceis de pandemia, simples gestos podem fazer o dia de muita gente mais feliz. A Amazon dos Estados Unidos, por exemplo, atendeu ao singelo pedido de uma criança durante uma entrega, o que agradou a todos da família.

Ao deixar o pacote na entrada da residência, uma funcionária bateu três vezes na porta, gritou “abracadabra” e saiu correndo de volta para o carro como num “passe de mágica”. A situação foi gravada pela câmera de segurança da casa e divulgada pela mãe do menino.

Pelo Instagram, Lynn Deborah Staffieri compartilhou o vídeo e agradeceu a empresa por atender às “instruções adicionais” que o filho de 13 anos incluiu no pedido. “Obrigado a esta grande entregadora da Amazon! Aparentemente, meu filho mais novo havia colocado algumas ‘instruções adicionais’ para a entrega e ela concordou”, escreveu Lynn. 

A mãe ainda se desculpou pela solicitação inusitada. “Isso nos fez sorrir, mesmo que meu filho não devesse ter feito isso, então peço desculpas. Aprecio que a motorista olhou atentamente as instruções, porque sei que muitas pessoas não fariam isso”, completou.

Leia mais: https://olhardigital.com.br/noticia/abracadabra-funcionaria-da-amazon-faz-entrega-inusitada-nos-eua-veja/102456

Publicado por Cris Loose

Sou jornalista formada pela Universidade Estadual de Londrina, com especialização em Comunicação e Marketing e com experiência em TV, rádio, impresso e assessoria. Aprendiz de jornalismo no mundo digital e apaixonada por informação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: