Carro carregado com cerveja argentina é apreendido em Barração (PR)

(Foto: BPFron)

Na noite desta quarta-feira (24), em mais uma ação da Operação Hórus, Policiais Militares do BPFron apreenderam um Fiat/Toro carregado com 81 caixas de cerveja “Quilmes”, de origem argentina.

O veículo foi abordado pelos policiais em Barracão, no sudoeste do estado. O carro estava transportando 81 caixas de cerveja de origem argentina que totalizaram 1944 latas.

Como o motorista não tinha nota fiscal e nenhum documento que comprovasse o desembaraço aduaneiro, a mercadoria foi apreendida, junto com o veículo. Tudo foi levado para a Receita Federal, em Santo Antônio do Sudoeste.

O condutor foi identificado e liberado, mas poderá ser acionado pelo MPF e responder pelo crime de contrabando ou descaminho.

Mais vinho

Já por volta das 04:50 da madrugada desta quinta-feira (25), Policiais Militares que estavam em patrulhamento em Flor da Serra do Sul, abordaram um VW/Virtus que estava carregado com 24 caixas de vinho também de origem argentina. O veículo e a carga apreendida foram encaminhados para a Receita Federal de Dionísio Cerqueira.

Com informações do BPFron e da Polícia Militar de Flor da Serra do Sul

Publicado por Cris Loose

Sou jornalista formada pela Universidade Estadual de Londrina, com especialização em Comunicação e Marketing e com experiência em TV, rádio, impresso e assessoria. Aprendiz de jornalismo no mundo digital e apaixonada por informação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: