Mulher é presa com cocaína líquida dentro de ônibus no interior do Paraná

De acordo com a Polícia Civil, a suspeita transportava cerca de 500 ml da droga líquida, além de 2 kg de cocaína em pó. Situação foi registrada na madrugada de quarta-feira (24).

Uma mulher foi presa com cerca de meio litro de cocaína líquida dentro de um ônibus em Laranjeiras do Sul, na região central do Paraná, na quarta-feira (24). A apreensão foi feita na rodoviária da cidade.

De acordo com a Polícia Civil, a droga foi encontrada por cães farejadores do Núcleo de Operações com Cães (NOC) de Pato Branco, cidade do sudoeste do estado.

Além do líquido, os policiais também apreenderam com a suspeita cerca de dois quilos de cocaína em pó. O NOC informou que a droga é transformada em líquido para dificultar a identificação do entorpecente. Segundo a polícia, esse tipo de apreensão é mais comum em aeroportos.

A Polícia Civil disse ainda que a droga estava sendo transportada para São Paulo. Além da mulher, de 37 anos, os policiais também prenderam um homem que estava com porções de maconha.

Polícia encontrou cocaína líquida, dentro de frascos. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Leia mais: https://g1.globo.com/pr/campos-gerais-sul/noticia/2020/06/25/mulher-e-presa-com-cocaina-liquida-dentro-de-onibus-no-interior-do-parana-diz-policia.ghtml

Publicado por Cris Loose

Sou jornalista formada pela Universidade Estadual de Londrina, com especialização em Comunicação e Marketing e com experiência em TV, rádio, impresso e assessoria. Aprendiz de jornalismo no mundo digital e apaixonada por informação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: