Novos horários de funcionamento do comércio de Foz entram em vigor na segunda-feira (29)

(Foto: AMN)

A partir de segunda-feira (29), os estabelecimentos comerciais, gastronômicos e de serviços devem funcionar em horários restritos, divididos conforme a atividade exercida e a localização do comércio.

A relação completa está disponível no Decreto 28.245, publicado no dia 23 de junho no Diário Oficial. As novas medidas de controle e prevenção foram adotadas para reforçar o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus em Foz do Iguaçu. 

A exceção vale para as áreas apontadas como alerta laranja no Mapa de Calor do Boletim Epidemiológico, que devem encerrar todas as atividades comerciais às 19 horas. O descumprimento das medidas está sujeito a penalidades como aplicação, além de interdição com possível procedimento de cassação e eventual responsabilização junto ao Ministério Público.

Leia mais: https://www.amn.foz.br/posts/?dt=novos-horarios-de-funcionamento-do-comercio-entram-em-vigor-na-segunda-feira-29-dlYrZWk2cG1BUHNsbzg5L3pwZzBWUT09

Publicado por Cris Loose

Sou jornalista formada pela Universidade Estadual de Londrina, com especialização em Comunicação e Marketing e com experiência em TV, rádio, impresso e assessoria. Aprendiz de jornalismo no mundo digital e apaixonada por informação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: