Justiça determina prisão de jovem que promoveu quatro festas em Marmeleiro (PR)

A justiça determinou a prisão de um jovem que promoveu ao menos quatro eventos em Marmeleiro, durante a pandemia. Segundo a decisão judicial, o jovem terá sua liberdade privada e foi determinada a prisão domiciliar. O rapaz de 22 anos de idade será monitorado por uma tornozeleira eletrônica.

A decisão foi publicada na sexta-feira (26), e cumprida pela polícia local. Ainda segundo a decisão o rapaz será monitorado e não poderá sair à noite nem nos finais de semana, podendo apenas sair de casa para trabalhar. A Polícia Militar de Marmeleiro tem atuado seguidamente no atendimento de festas e partidas de futebol clandestinas, que estão proibidas durante a pandemia.

A justiça ainda orientou a Polícia Militar, para que a partir de agora, tenha a mesma conduta em casos futuros. O uso obrigatório de máscara também será fiscalizado. De acordo com o decreto, quem descumprir as medidas vai responder judicialmente podendo ser autuado e multado pela Prefeitura Municipal em valores de R$ 500 a R$ 10,000.

Leia mais: https://tarobanews.com/noticias/cotidiano/justica-determina-prisao-de-jovem-que-promoveu-quatro-festas-em-marmeleiro-Okp4W.html

Publicado por Cris Loose

Sou jornalista formada pela Universidade Estadual de Londrina, com especialização em Comunicação e Marketing e com experiência em TV, rádio, impresso e assessoria. Aprendiz de jornalismo no mundo digital e apaixonada por informação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: