Foz registra 71 novos casos de Covid-19 e mais um óbito

Município contabiliza 3.279 casos da doença e 30 mortes.

A Vigilância Epidemiológica de Foz do Iguaçu confirmou nesta quinta-feira (30), 71 novos casos de Covid-19, totalizando 3.279 casos da doença no município. Deste total, 2.873 pessoas já estão recuperadas.

Dos novos casos, 37 são mulheres e 34 são homens com idades entre 2 meses a 81 anos de idade. Sessenta e sete pessoas estão em isolamento domiciliar e 4 delas, estão internadas. Dos casos confirmados ativos, 308 estão em isolamento domiciliar com sinais e sintomas leves e 68 estão internados.

Óbito
Foz do Iguaçu registrou nesta quinta-feira (30) o 30º óbito de paciente vítima da Covid-19. O paciente, de 80 anos, estava internado no Hospital Ministro Costa Cavalcanti desde o dia 16 de julho.

O idoso deu entrada na instituição hospitalar para a realização de um cateterismo, foi submetido ao exame RT-PCR e diagnosticado com o novo coronavírus. Durante a internação, evoluiu com insuficiência respiratória e pneumonia. O paciente tinha insuficiência renal aguda, hipertensão arterial sistêmica e diabetes tipo 2. O óbito aconteceu as 00:27 desta quinta.

(Ocupação dos leitos em Foz. (Imagem: AMN)

Com informações da AMN

Publicado por Cris Loose

Sou jornalista formada pela Universidade Estadual de Londrina, com especialização em Comunicação e Marketing e com experiência em TV, rádio, impresso e assessoria. Aprendiz de jornalismo no mundo digital e apaixonada por informação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: